sexta-feira, 13 de março de 2020

Bolsonaro fará novo exame de coronavírus e ficará em isolamento



Foto: Marcos Corrêa/PR

Depois de anunciado um resultado negativo do exame de coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro ainda não pode se considerar totalmente livre da doença. Segundo o jornal O Estado de São Paulo, Bolsonaro vai repetir o teste no início da próxima semana e deverá ficar mais alguns dias em isolamento no Palácio da Alvorada.
Segundo o jornal, a medida será necessária em razão da viagem que o presidente entre os Estados Unidos e o Brasil ao lado do secretário da Comunicação, Fabio Wanjgarten, diagnosticado com a doença na quinta-feira.
Um dos médicos da equipe que acompanha Bolsonaro afirmou ao Estadão o presidente deverá ficar mais um tempo em isolamento. “Ele segue de quarentena até o começo da próxima semana no Palácio do Alvorada. Precisa ficar isolado pelo menos sete dias depois do contato”, afirmou o médico.
Mais cedo, a emissora de TV americana Fox News havia informado que um primeiro exame do presidente teria dado positivo, creditando a informação ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). No entanto, o próprio, Jair Bolsonaro informou pelas redes sociais que seus exames no Hospital das Forças Armadas e no laboratório Sabin atestaram negativo.
Da redação, com infirmações do Estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário