terça-feira, 24 de março de 2020

Ação conjunta das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal prende traficante em Juti



Juti (MS): A Polícia Civil de Juti identificou um homem, de 37 anos, que estaria comercializando drogas na cidade após investigações preliminares. Durante as diligências foi apurado que ele buscava o entorpecente na cidade de Naviraí e transportava a substância em seu veículo até a cidade de Juti.
Em razão da fundada suspeita, foi realizado trabalho conjunto entre as Polícias Civil e Militar de Juti, e a Polícia Rodoviária Federal de Naviraí visando a prisão do mesmo. Na noite de domingo (22), as equipes policiais abordaram o suspeito na entrada da cidade de Juti, onde foi realizada busca pessoal. Em uma mala foi encontrado, dentro de uma meia, escondida na cueca do mesmo, quatro porções de drogas, sendo uma de cocaína, pesando 10 gramas, e três de crack, pesando 30 gramas.
Em continuidade as diligências, os policiais ainda apreenderam mais uma porção cocaína e uma balança eletrônica de precisão na residência do suspeito. Diante dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e depois encaminhado ao presídio de Caarapó, onde se encontra a disposição da justiça.
Publicado por: Carlos Eduardo Orácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário