sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Polícia Civil prende suspeitos de roubos e recupera veículos em Natal



Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal, prenderam em flagrante, na tarde desta sexta-feira (21), Gabriel Saldanha Araújo, 19 anos, Kleyton Tavares de Medeiros, 20 anos, e apreenderam um adolescente de 16 anos de idade. Eles são suspeitos de praticarem roubos de veículos na noite desta quinta-feira (20), em Natal.
Após o recebimento de uma denúncia anônima, policiais civis se dirigiram a uma residência no bairro Neópolis, na Capital Potiguar, onde localizaram um veículo Chevrolet/Celta e uma motocicleta Honda/NXR 160 Bros subtraídos na noite anterior. Os suspeitos foram abordados no momento em que saiam da residência no veículo Chevrolet/Celta. No interior do veículo, foi encontrado um simulacro de um revólver que teria sido utilizado nas ações criminosas.
Na residência de Kleyton Tavares, foram encontrados pertences das vítimas, além de duas motocicletas Honda/NXR 160 Bros, sendo que uma delas havia sido roubada e a outra supostamente utilizada durante os assaltos. Durante o cerco à residência, o suspeito fugiu pulando os muros os imóveis vizinhos, mas foi capturado logo em seguida.
Gabriel Saldanha e Kleyton Tavares foram autuados em flagrante pela suspeita da prática dos crimes de roubo e foram encaminhados ao sistema prisional. O adolescente foi apreendido pela prática dos atos infracionais análogos ao crime de roubo e encaminhado ao sistema socioeducativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário