sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

MS - Governador anuncia ampliação do número de vagas do concurso público da Polícia Civil durante solenidade de retomada do certame



Campo Grande (MS): O Governo do Estado e a Direção da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul assinaram, na manhã desta sexta-feira (7), a retomada do concurso público para investigador de polícia judiciária e escrivão de polícia judiciária. Durante o evento, o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, anunciou a ampliação do número de vagas do certame.
O concurso tinha sido iniciado, no ano de 2017, com um número total de 100 vagas para o cargo de escrivão de polícia e outras 80 vagas direcionadas ao cargo de investigador. Na manhã de hoje, o governo anunciou que serão ofertadas 140 vagas para o cargo de escrivão e 120 vagas para a função de investigador.
O governador Reinaldo Azambuja enalteceu, em seu discurso, os resultados do trabalho da polícia civil no Mato Grosso do Sul, lembrando que é a polícia judiciária nacionalmente reconhecida por seus resultados.
A solenidade, realizada na Governadoria, contou com a presença de diversas autoridades. Durante o evento, o governo realizou a entrega de sete viaturas descaracterizadas, que serão usadas pelo setor de inteligência da Polícia Civil.
Em seus discursos durante a solenidade, o Delegado Geral, Marcelo Vargas Lopes, e o Secretário de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, lamentaram a morte do investigador de polícia Arthur Kemishian, morto a tiros na noite de ontem no município de Sete Quedas. “Lamentamos bastante a morte deste investigador”, afirmou o Delegado Geral. “A Polícia Civil está de luto”, concluiu Marcelo Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário