quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Itabuna: homem tem casa invadida, e é assassinado com pelo menos 40 tiros


Mais uma pessoa é assassinada na cidade de Itabuna, e desta vez, com requintes de crueldade. O crime aconteceu na Travessa Boa Vista, bairro Califórnia, localidade também conhecida como Alto do cuscuz, por volta de 1h desta quinta-feira(06).
Homens fortemente armados arrombaram o portão da residência, e executaram em cima da cama, José Roberto Santos das Neves, de 39 anos, com aproximadamente 40 tiros.

José Roberto já era um velho conhecido da polícia, e teria ligação direta com o mundo do crime. Ele que era conhecido como “Nego Beto”, já contava com várias passagens pela polícia.

No momento da execução, a esposa e duas filhas da vítima estavam dentro de casa. Nego Beto foi acertado pelos tiros por toda parte do seu corpo, inclusive na cabeça que ficou deformada. O levantamento cadavérico foi realizado pelo perito Robson Lincoln, que encontrou cápsulas de pistola calibre 380, ponto-40, espingarda calibre 12, e fuzil 5.5.6.

A cena desse crime no bairro Califórnia, parece ser semelhante a que aconteceu no bairro Daniel Gomes em 2018 aonde pai e filho foram assassinados (lembre o caso aqui), e também de um crime que aconteceu ano passado no bairro Novo São Caetano, onde irmãos de 13 e 15 anos foram assassinados dentro de casa (lembre o caso aqui). Nos três crimes o perito Robson Lincoln encontrou cápsulas iguais.

Após o Departamento de Polícia Técnica deixar o bairro Califórnia, se deslocou para a cidade de Ibicaraí para fazer outro levantamento cadavérico. Lá, três homens encapuzados invadiram uma casa e executaram um jovem de apenas 23 anos na frente dos pais e da irmã. Aguardem matéria e fotos sobre esse caso ainda hoje aqui no blog Verdinho Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário