domingo, 2 de fevereiro de 2020

Dois homens são executados no bairro Califórnia em Itabuna


Na noite deste domingo (02), a cidade de Itabuna registrou mais dois homicídios, os dois primeiros de fevereiro. O duplo crime ocorreu no bairro da Califórnia, nas imediações das ruas da Palmeira e Imperador, e as vítimas foram executadas com tiros de arma de fogo.
De acordo com relato de testemunhas, uma das vítimas estava em um bicicleta, em frente ao chamado bar do Boiadeiro. O outro baleado ainda conseguiu correr por alguns metros, mas lá na frente tombou e não resistiu aos ferimentos. Identidades das vítimas, autoria e motivação do crime ainda não foram informadas. Populares afirmaram que os dois homens assassinados pertenciam á organização criminosa denominada Raio A.
A Polícia Militar foi acionada por populares e isolou a área do crime. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica também esteve no local para remover os corpos das vítimas. O Verdinho Itabuna está em busca de mais informações.
Apenas em 2020, Itabuna já registra 21 homicídios. Ressalta-se, entretanto, que, para a Secretaria de Segurança Pública, são 20 homicídios, já que uma dessas execuções ocorreu no Conjunto Penal de Itabuna, e nas ferramentas técnicas de mensurar crimes no estado, presídios são considerados de zona neutra, e não são contabilizados para determinado município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário