quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Coorpin de Juazeiro realiza I Torneio de Tiro



A 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro) realizou, na sexta-feira (31), o I Torneio de Tiro, para policiais lotados na Coorpin e unidades subordinadas. Além da competição, os policiais também receberam treinamento para uso e manuseio de arma de fogo em ações de rua.
O torneio contou com uma instrução preparatória para Tiro Defensivo, ministrada pelo investigador da Polícia Civil Fernando Campello. As investigadoras Maria Lúcia de Oliveira (1º lugar), Pollyanna Niedja dos Santos (2º lugar) e Mariana de Queiroz Coimbra Brandão (3º lugar) foram as ganhadoras da categoria feminino.
Já no masculino, ocuparam o podium os investigadores Alexandre Sales Rodrigues, que venceu em primeiro lugar, Alex Silva dos Santos e Eduardo Gonçalves Martins, segundo e terceiro, respectivamente.
Na categoria equipe, policiais da 17ª Coorpin venceram a competição, seguidos das delegacias de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e de Homicídios (DH), de Juazeiro.
De acordo com o coordenador da 17ª Coorpin/Juazeiro, delegada Lígia Nunes de Sá, a realização do evento também estimulou o trabalho em equipe e a interação entre as unidades, além da troca de experiências entre os policiais.
Ascom-PC/Priscila Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário