sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

TRÊS ASSALTANTES DE BANCO SÃO MORTOS EM TIROTEIO COM A POLÍCIA DE LAURO DE FREITAS



Na noite de ontem, a CICOM informou via rádio que a agência da Caixa Econômica Federal, na Av. Luiz Tarquinio/Rua José H. Requião, Pitangueiras, Lauro de Freitas, havia sido violada, sendo observado movimento dentro da agência. As Guarnições de Rondesp RMS, em Operação Visão Noturna, deslocaram para o local. Já em frente ao banco se encontravam Guarnições da 52ª CIPM.
Foi realizada a varredura dentro do estabelecimento bancário e observado cadeados e grades rompidas, câmeras de monitoramento com visores pintados, esfumaçamento na agência. Os meliantes arrancaram a grade no fundo de uma das salas da agência bancária, servindo como ponto de acesso/fuga. Foi encontrada uma grande quantidade de ferramentas em sacolas.
Por volta das 22h40 nova varredura foi realizada numa edificação aparentemente abandonada. Ao adentrar nesse imóvel as Guarnições de Rondesp RMS se dividiram nos cômodos da instalação sendo recebidas a tiros em dois espaços distintos. O revide foi feito e logo após foi verificado num dos espaços dois indivíduos ao solo com armas ao lado.
Em outro espaço do imóvel um indivíduo também havia sido alvejado, no revide. Foi solicitado apoio via CICOM e prontamente atendido por Guarnições de Rondesp RMS do serviço Ordinário e da 52ª CIPM. Um veículo Fiat/Uno branco, placa PCU 6070, foi localizado próximo ao banco com portas abertas.
No veículo foram encontrados 01 (um) smartphone e duas carteiras contendo documentos de identificação e cartão de banco. Os resistentes foram socorridos ao Hospital Menandro de Farias. Foram identificados Eduardo Rodrigues Lopes, de Pernambuco e José Santiago de Albuquerque, também natural de Pernambuco. O terceiro não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário