sábado, 4 de janeiro de 2020

REVEILLON - PAI DE NEYMAR PROVOCA BRIGA ENTRE GABIGOL E RAFAELA E TENTA EMPURRAR FILHO PARA O FLAMENGO



Adeus treta velha, lá vem treta nova… Após um fim de ano tranquilo e vitorioso no Flamengo, Gabigol chegou a 2020 com pendengas para resolver. Principalmente com a família Neymar. Não só com a namorada Rafaella Santos. Sim, os dois ainda são um casal, mas brigaram quando estavam a caminho do Brasil, após o Mundial em Doha.
O motivo é a eterna desavença entre do jogador e o sogro Neymar Pai. Os dois não se bicam e já chegaram a trocar sopapos numa festa. O empresário decidiu de última hora virar o ano em Barra Grande, na Bahia, junto à família, e não quis Gabigol por perto.
Só que este já era o combinado dos pombinhos para passar o réveillon juntos. Gabigol ficou numa casa de um lado do vilarejo com amigos. Rafaella e sua turma no outro. Pouco antes da meia noite do dia 1, ela apareceu ao lado do pai durante a queima de fogos, enquanto Gabigol se requebrava ao som de Dennis DJ. Tudo isso na mesma festa. Nem se encontraram. Até o tatuador do casal ficou na saia justa e se hospedou com os Neymar.
Para amigos em comum, além do entrevero entre genro e sogro, há o empenho de Neymar Pai em levar o filho para o Flamengo, onde Gabigol é hoje a estrela caso realmente fique no time. E como se sabe, os jogadores também não nutrem muito afeto um pelo outro.
Rafaella não se manifestou, mas fechou os comentários de seu perfil no Instagram evitando assim questionamentos de fãs. Gabigol fez uma rápida passagem pelo Rio e foi curtir o show de Anitta em Jurerê, em Santa Catarina. Em vídeos, ele aparece hipnotizado pelo rebolado da amiga, e foi flagrado com as mãos na coxa dela durante um bate papo. Vale lembrar que ano passado, quando esteve numa festa na casa da cantora, o barraco desabou entre ele e Rafaella.
Extra online

Nenhum comentário:

Postar um comentário