quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

RB Bragantino: mudança de escudo, patrocínio e mais; entenda a parceria



Goal.com - Agora, o Red Bull Bragantino tem escudo semelhante ao dos outros times que são geridos pela empresa de energético, como o Red Bull Salzburg e o Red Bull Leipzig.
Em abril de 2019 foi firmada a fusão entre Bragantino e Red Bull, que passou a assumir integralmente o departamento de futebol da equipe, arcando com os custos estruturais e do elenco. Os jogadores utilizados na Série B foram uma mistura dos atletas do Bragantino e do Red Bull Brasil.
Além disso, a fornecedora esportiva do RB Bragantino passou a ser a Nike, que já era a parceira do RB Brasil. No entanto, o que não mudou foi o nome do estádio do clube, que segue Nabi Abi Chedid, bem como o apelido de "Massa Bruta".
Agora em 2020, como anunciado anteriormente, o Red Bull Bragantino lançou o seu novo escudo. O clube também pretende ser a "sensação do ano" no futebol brasileiro. Isso porque a instituição informou recentemente que o orçamento aproximado para a temporada será de R$ 200 milhões para contratações de reforços.
O RB Bragantino já anunciou as contratações de Alerrandro, ex-Atlético-MG, e do zagueiro equatoriano Léo Realpe, que estava no Independiente Del Valle, gastando R$ 17,67 milhões do valor total, algo em torno de 8,84%.
O clube do interior paulista também procura por um treinador após a saída de Antônio Carlos Zago, e segue de olho no mercado em busca de outras contratações.
Em 2020, o Red Bull Bragantino disputará o Campeonato Paulista, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário