quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Quase onze quilos de maconha foram apreendidos pelo NCTD da Polícia Civil em Iguatu



Quase onze quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), após uma ação decorrente de uma investigação conduzida pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) de Juazeiro do Norte. Dois suspeitos foram presos, em flagrante, quando passavam pelo Centro de Iguatu em posse dos entorpecentes, na noite dessa terça-feira (21).
Após a realização de diligências no município, situado na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21), os policiais civis especializados chegaram a um veículo de cor branca, que foi flagrado pelas equipes próximo a rodoviária do município. Os suspeitos foram identificados por Talisson Bruno Sobreira de Oliveira (26) e Jhonata Pereira de Oliveira (23), condutor e passageiro, respectivamente. Um detalhe que chamou atenção dos policiais civis foi a presença de uma criança de três anos, filho de Talisson, dentro do mesmo carro utilizado para transportar o material ilícito. O intuito seria despistar qualquer suspeita, que culminasse na abordagem da Polícia.
Após revista, a Polícia Civil encontrou seis barras de maconha e outras porções menores, que totalizaram oito quilos. Em continuidade à ação, os policiais civis foram até a casa dos suspeitos, ainda em Iguatu, onde apreenderam mais drogas. No imóvel pertencente à Jhonata, os policiais encontraram uma mochila contendo mais dois tijolos de maconha, pesando dois quilos e 600 gramas, e uma balança de precisão. Já na propriedade de Talisson, os agentes localizaram um pote contendo 62 gramas do mesmo entorpecente.
O caso foi levado à Delegacia Regional de Iguatu, onde a dupla, que não tinha antecedentes criminais, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A criança foi entregue aos cuidados de sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário