quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

JOVEM DE GANDU É ASSASSINADO POR ENGANO NA FEIRA DO SÃO CAETANO EM ITABUNA



Matheus Souza dos Santos, de 19 anos, morador de Gandu, foi assassinado na feira livre do bairro São Caetano. Tudo indica que a vítima não teria envolvimento com o crime, e teria sido morto por engano.
De acordo com informações colhidas no local do crime, o irmão de Matheus, que teve a identidade mantida em sigilo, era quem deveria estar em Itabuna hoje. O irmão da vítima, que também mora em Gandu, trabalha descarregando caminhão na feira do São Caetano, e sempre estava pela cidade de Itabuna. Sem poder comparecer ao serviço, e sem prever o que aconteceria mais tarde, Matheus foi enviado para descarregar um caminhão de cereais no lugar do irmão para cumprir o expediente.
Ao chegar na cidade, Matheus teria ido procurar alguma coisa para comer nas barracas que ficam na feira. Foi nesse momento, por volta das 13h40, que dois indivíduos chegaram e um deles, que estava armado, deflagrou cerca de 4 disparos contra o jovem. Ele foi atingido com tiros nas costas, na cabeça e no peito. O SAMU foi acionado, e ainda esteve no local para prestar socorro, mas já era tarde demais. Matheus já havia vindo a óbito.
No local do 11° homicídio de Itabuna a polícia encontrou três cápsulas de pistola 380. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT) esteve presente e removeu o corpo para o IML da cidade.
O dono do caminhão conversou com nossa equipe e afirmou que o irmão de Matheus é trabalhador e não possui envolvimento com o crime e conhecia a família, tratava-se de um garoto de bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário