terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Filho de Frota desiste de carreira no mundo pornô e dá calote em usuários

Mayã Frota, filho do deputado Alexandre Frota, desistiu da carreira no mundo da indústria pornográfica. Para se promover, ele mantinha uma página no site Only Fans, em que os usuários pagavam R$ 54 para assistir vídeos e receber fotos exclusivas dele. Com o passar do tempo, Mayã passou a ganhar mais seguidores e o valor da mensalidade passou a ser R$ 200. As informações foram divulgadas pela revista Marie Claire.
O grande problema é que os assinantes pagaram por um mês do conteúdo e ficaram sem nada, já que o ator apagou as imagens e os vídeos que havia publicado.
Em sua conta na página, Mayã explicou o motivo da desistência na carreira. “Gostaria primeiramente de me desculpar pela minha ausência nesses últimos dias e também me desculpar pelo que estou prestes a dizer”, iniciou o texto.
“Como todos aqui sabem, o conteúdo dessa página vazou (infelizmente isso acontece). Isso gerou uma repercussão muito negativa e desnecessária na minha vida e agora estou tendo que lidar com notícias falsas sobre mim, com pessoas me enviando tanto ódio, me reprimindo e julgando por algo que, na verdade, não fiz. Quando criei essa página eu aceitei correr tais riscos, mas nunca imaginei que eles teriam um efeito tão degenerativo sobre mim. A minha saúde e bem-estar estão em primeiro lugar neste momento”, seguiu.
“Por isso, quero informar que deletarei meu perfil. Agradeço aos que estavam aqui de boa fé e que, de fato, são meus fãs. A essas pessoas eu devo minhas mais sinceras desculpas. A todos que pagaram: infelizmente não posso devolver o dinheiro de vocês, é a forma que o site funciona. Sinto muito por isso. Peço por gentileza que cancelem a inscrição de vocês para que assim as mesmas não sejam automaticamente renovadas mês que vem. Agradeço pela compreensão”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário