sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Discussão em fila do Detran termina em pancadaria na cidade de Picos



Usuários do Detran da cidade de Picos acabaram de desentendendo e partindo para agressões físicas, nesta quinta-feira (30). Em imagens enviadas ao Meionorte.com, é possível ver três pessoas envolvidas no caso, sendo uma delas um idoso.
Glauber Curica, diretor da 4° Ciretran de Picos, informou que a confusão teve início após um dos envolvidos imaginar que o outro teria passado a sua frente na fila, o que de acordo com o diretor, não aconteceu.
Durante as trocas de ofensas, os envolvidos partiram para agressão física com socos e pontapés. Os outros usuários, que aguardavam na fila interviram para acalmar os ânimos e em seguida a polícia foi acionada.
Os três foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Picos, ninguém ficou preso. O Detran-PI divulgou uma nota sobre o caso, explicando como tudo aconteceu.
O  Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), informa que um usuário junto ao seu pai estava na fila de atendimento para fazer uma solicitação de transferência de veículo, porém o mesmo não conseguiu realizar alguns procedimentos na emissão de sua ficha de espera, e outro usuário foi atendido em sua vez, causando irritação por ambas as partes e gerando um tumulto na unidade de Picos-PI, nenhum funcionário do órgão esteve envolvido na ocorrência, somente para apaziguar a situação.
Assista ao vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário