quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

CE - Ação conjunta das forças de segurança resulta na prisão de três homens por tentativa de homicídio

Uma ação realizada por policiais civis da Delegacia Regional de Quixadá, com apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão de três suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrido em setembro de 2019, em Banabuiú, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20). Os homens são apontados como partícipes na ação criminosa. As vítimas sofreram lesões a bala e foram socorridas para uma unidade hospitalar. As prisões aconteceram na última quinta-feira (16).
As prisões são resultados de investigações realizadas por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) de Quixadá sobre uma tentativa de homicídio contra dois homens no Distrito de Laranjeiras, no município de Banabuiú. Após o trabalho de apuração, chegou-se aos nomes de três indivíduos: Francisco Edeilson Pereira Nobre (28), conhecido por “Lorim”, com antecedentes criminais por latrocínio, direção perigosa, dano, homicídio doloso, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo; Antônio Wemerson de Moura Bezerra (20), o “Poiterim”, com antecedentes criminais por homicídio doloso, crime contra a paz pública, porte ilegal de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo, e Darlan Oliveira da Silva (23), o “Tolete”, com antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas.
De acordo com os policiais civis, os infratores foram localizados em suas residências nos bairros Centro e Creche. Ainda de acordo com os levantamentos policiais, eles pertencem a uma organização criminosa que atua no município de Banabuiú. A motivação do crime seria em razão de dívidas de drogas. Em desfavor dos homens, foram cumpridos mandados de prisão temporária. As diligências seguem com objetivo de localizar mais uma partícipe já identificada pelos agentes de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário