segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Trio invade imobiliária, escorrega, cai e não consegue roubar nada

Redação Notícias - Câmeras de segurança de uma imobiliária em Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo, registraram uma tentativa fracassada de assalto na madrugada de domingo (8). Três ladrões invadiram o estabelecimento quebrando uma porta de vidro, escorregaram várias vezes nos cacos de vidro e fugiram sem roubar nada.
O grupo chegou de carro por volta das 4h, e estacionou o veículo em frente ao estabelecimento. Em seguida, o motorista quebra a porta com um martelo, e vai em direção uma televisão de 75 polegadas montada na parede da imobiliária.
Enquanto o primeiro homem tenta tirar a televisão do estande, outro sai do carro e vai em direção à porta. Ele erra o local onde o comparsa havia quebrado o vidro, bate a cabeça e cai no chão. Nesse meio tempo, o primeiro ladrão ainda não conseguiu retirar a TV da parede: ele gira o aparelho várias vezes e até usa os pés, mas a tela continua presa.
Um terceiro homem entra em cena e escorrega nos cacos de vidro da porta ao entrar no estabelecimento. Ele ajuda o ladrão que ainda está tentando tirar a televisão da parede, e os dois caem no chão ao arrancarem o aparelho do estande.

Em meio à confusão, os três largam a televisão no chão e saem correndo sem roubar nada – no caminho para o carro, um deles ainda cai mais uma vez. Toda a ação durou cerca de dois minutos.

As imagens captadas pela câmera de segurança serão entregues à Polícia Civil para investigação do caso e identificação dos criminosos.
Ao G1, a imobiliária declarou que já foi alvo de assaltantes três vezes desde maio de 2018. No total, o prejuízo foi de R$ 35 mil, sendo que R$ 15 mil correspondem a esta tentativa fracassada de assalto. Os proprietários do estabelecimento precisarão arcar com os custos da substituição da porta de vidro e da televisão danificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário