sábado, 14 de dezembro de 2019

Seis pessoas são baleadas em menos de 24 horas na cidade de Itabuna


A violência na cidade de Itabuna continua fazendo vítimas que não tem ligação com o mundo do crime. Em menos de 24 horas, seis pessoas deram entrada no Hospital de Base vítimas de disparos de arma de fogo.
Após uma semana marcada por tiros, e inocente sendo assassinado; como Gustavo Santos Sena de 16 anos, que foi baleado no bairro Conceição e não resistiu aos ferimentos na última terça-feira (10), o final da noite de sexta-feira (13) e o início da madrugada de sábado (14), foi marcada por diversos tiros na área do bairro Daniel Gomes, Maria Pinheiro e Pedro Jerônimo. Cerca de mais de 50 disparos foram ouvidos entre os bairros.
Entre os atingidos, são pessoas que não tem envolvimento com o mundo do crime, de acordo com informações colhidas em aplicativos de conversas de redes sociais.
No final da tarde de sexta-feira (13), Gustavo Oliveira de 24 anos foi baleado na altura do abdômen no bairro Daniel Gomes. De acordo com informações, o homem de 24 anos não tem envolvimento com o mundo do crime.
Por volta das 2:00 da madrugada deste sábado, elementos em um veículo de dados não anotados, pararam em frente a um bar que fica localizado na Rua de Fátima no bairro Daniel Gomes, e fizeram diversos disparos contra um grupo de pessoas que fazia uso de bebidas alcoólicas.
Um total de cinco pessoas deram entrada no Base, entre elas, a dona do bar identificada como Soraia dos Santos Cruz Costa, de 43 anos, que não foi baleada. Soraia foi socorrida em estado de choque juntamente com os feridos. A dona do bar foi atendida e liberada.

Os atingidos no bar foram:
Jackson Santos de Oliveira, 31 anos, morador do Bairro Ferradas, foi atingido no abdômen, passou por cirurgia e está internado.
Maurício Alves Santos, 22 anos, morador do Bairro Daniel Gomes foi atingido de raspão na cabeça, um tiro no tórax e outro nas partes íntimas. Maurício está fora de perigo.
Rebeca Batista Fernandes, 23 anos, moradora do bairro Fernando Gomes, foi atingida na perna, ela passou pelo atendimento, e logo em seguida foi liberada.
Carlos Eduardo Lima Souza, 39 anos, mais conhecido como o Douglas, morador do Bairro Sarinha Alcântara, foi atingido com um tiro na cabeça e está em observação em estado grave.

Mais uma vítima de arma de fogo em Itabuna
Outra pessoa identificada como Luiz Augusto da Silva dos Santos, 23 anos, morador do bairro Conceição, também deu entrada no Hospital de Base após ser baleado na cidade de Itabuna. A nossa equipe de reportagem não teve informação em qual bairro ele foi baleado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário