quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Pesquisadores da UESC lançam projeto e convidam a sociedade a participar de pesquisa



O GEPECOM, Grupo de Estudos e Pesquisas em Comportamento Motor da Universidade Estadual de Santa (UESC), está realizando uma pesquisa que ajudará no planejamento de uma Ilhéus mais saudável e sustentável para todos nós.
Utilizando metodologias reconhecidas internacionalmente que envolvem participações pela internet, o grupo se propõem a pensar em conjunto com a sociedade propostas para melhorar os espaços urbanos, melhorar a mobilidade das pessoas na cidade e, principalmente, favorecer cada vez mais adeptos à prática de atividade física e saúde.
Para participar da pesquisa é necessário acessar o site http://moveilheus.uesc.br e responder ao questionário.
Ao final do questionário, o respondente recebe um relatório em PDF personalizado com sua classificação de atividades físicas de acordo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde, dicas de saúde e um mapa com seus locais de atividades na cidade.
A pesquisa tem a aprovação do Comitê de Ética de Pesquisa da UESC e conta com apoio da Universidade Federal do Sul da Bahia, Instituto Nossa Ilhéus e Núcleo de Biologia Computacional e Gestão de Informações Biotecnológicas. Mais informações no site e nas redes sociais @moveilh

Nenhum comentário:

Postar um comentário