quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

HOMEM SE VESTE MULHER E TENTA FAZER TESTE PRÁTICO DO DETRAN NO LUGAR DA MÃE



Homem usava uma saia e estava maquiado / Divulgação/PM.
Algumas pessoas conseguem ser aprovadas na prova prática para tirar a carteira de motorista logo na primeira chance, outras precisam de mais tentativas. Em alguns casos, os reprovados podem até recorrer a meios inusitados para conseguir a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Foi o que aconteceu em Nova Mutum Paraná, município em Rondônia, quando o mecânico Heitor Márcio Schiave, de 43 anos, tentou fazer o exame prático do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) no lugar da mãe. O homem usava saia longa e estava maquiado.
Segundo o site G1, foi uma servidora da comissão examinadora que desconfiou que o indivíduo não correspondia à mesma pessoa do documento de identidade.
Ele já estava realizando a baliza quando outro servidor da autarquia chamou a PM (Polícia Militar) para abordar o suspeito. Ao chegar no local, foi constatado o crime de estelionato tentado e falsidade ideológica, provando que ele tentava se passar pela mãe.
Schiave foi preso e disse que a mãe estava em outro distrito do estado e, na verdade, não tinha envolvimento com a sua ação. Ele foi levado à Central de Polícia em Porto Velho e teve flagrante confirmado.
Por Metro Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário