quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Dunas 'engolem' mulher de 61 anos em praia de Portugal - resgate levou mais de 30 minutos


Por Metro Jornal - Praia da Bonança, na cidade de Esposende, em Portugal - Reprodução/Playocean - Uma mulher que passeava pela praia da Bonança, em Portugal, teve uma surpresa nada agradável. A vítima, de nome não divulgado, andava pelas dunas quando a areia cedeu sob seus pés e a "engoliu".
Ela ficou enterrada até o pescoço, segundo o veículo português Diário de Notícias. Apesar do susto, a mulher de 61 anos foi resgatada com vida, levada ao hospital, e tem quadro de saúde estável.
O acidente ocorreu por volta das 10h desta terça-feira (3), no horário de Brasília. Em Esposende, cidade em Braga onde a praia está situada, o relógio marcava em torno de 13h da tarde.
Ainda segundo o Diário de Notícias, a inclinação acentuada das dunas, combinada com um movimento repentino de deslocação das areias, foram a causa do ocorrido.
O resgate foi demorado, levando entre meia hora e quarenta minutos, segundo fonte dos Bombeiros Voluntários ao Diário de Notícias. Apesar disso, a vítima se mostrou tranquila e consciente, e não aparentou qualquer ferimento ao ser retirada da areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário