quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Delegacias têm atendimento ampliado durante a Operação Verão



Baianos e turistas poderão contar com reforços dos efetivos nas unidades da Polícia Civil, de Salvador e o interior, durante a Operação Verão 2019. As delegacias localizadas próximas a eventos e em pontos turísticos terão 327 policiais entre delegados, escrivães e investigadores.
O delegado-geral Bernardino Brito Filho e diretores de departamentos da Polícia Civil participaram do lançamento da Operação Verão, junto com o subsecretário da Segurança Pública, Ary Pereira, do comandante da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão e demais autoridades, no Jardim dos Namorados, em Salvador, nesta quarta-feira (4).
Em Salvador, o Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) terá o reforço de 118 servidores, durante os diversos eventos, iniciados em dezembro e que seguem até o Carnaval. Já no interior do estado, o Departamento de Polícia do Interior (Depin) conta com 209 servidores a mais no policiamento judiciário, nos municípios com maior fluxo de visitantes, a exemplo de Itacaré, Porto Seguro e Arraial D’Ajuda.
Para o delegado-geral Bernardino Brito Filho a parceria com os cidadãos é também um grande reforço. “A Polícia Civil está fazendo a sua parte. Nossos servidores estão prontos, entretanto, a participação da sociedade que buscará o lazer e o entretenimento com espírito de paz e alegria, é com certeza, um reforço fundamental para garantirmos a defesa e a paz social”, comentou.
Ascom-PC / Tony Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário