sábado, 2 de novembro de 2019

OPERAÇÃO EM ITAPETINGA APREENDE ARMAS E CONDUZ PARA DELEGACIA PEDÓFILO, LADRÃO E OUTROS 15 MELIANTES







Uma operação deflagrada no município de Maiquinique, na manhã desta quinta-feira ( 31), por equipes da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial (DT), de Itapetinga, cumpriu um mandado de prisão, 24 de busca e apreensão e prendeu um homem em flagrante por posse ilegal de arma.
Sebastião Ferraz de Oliveira, o Tião, que também é investigado por pedofilia, estava com um rifle e uma espingarda de calibres 28 e 22, respectivamente, uma garrucha e munições. Na casa do criminoso, os policiais também apreenderam quatro celulares, um tablet, uma CPU, máquina fotográfica, filmadora e sete cartões de memória.
O material será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT), para saber se armazena imagens de cunho sexual de crianças e adolescentes. Já Crislan Souza Nunes, conhecido como “ET”, teve a prisão preventiva cumprida por roubo e está à disposição da Justiça.
Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência de Maria Dalva Vieira da Rocha, onde as equipes apreenderam 26 cartões, sendo 17 de benefício social e nove bancários. A mulher prestou depoimento e um inquérito foi instaurado para apurar retenção ilegal de documentos e extorsão.
De acordo com o coordenador da 21ª Coorpin/Itapetinga, delegado Roberto Júnior, outras 15 pessoas também foram conduzidas à unidade policial, para prestarem esclarecimentos, sendo lavrados três Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por posse e uso de entorpecentes. Ascom-PC/Priscila Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário