quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Operação em Iguaí prende dois e apreende munições



Uma operação deflagrada, na manhã desta quarta-feira (6), por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Iguaí, município distante 497 quilômetros de Salvador, para combater crimes violentos, resultou na prisão de dois homens e na apreensão de armas e munições.
De acordo com o delegado Shangai Ramos, titular da DT/Iguaí, Nilton Neves Pinheiro, de 44 anos, estava com a prisão decretada pelo homicídio de Hermes Mendes Sousa, assassinado a facadas num bar de sua propriedade, após uma discussão banal com o autor, em setembro de 2019.
Nilton continuou a ameaçar outros moradores do distrito de Iguaibi, zona rural da cidade, onde Hermes foi morto e acabou capturado na manhã de hoje. Já o Edson Lemos Silva teve um mandado de busca e apreensão em sua casa, onde a polícia localizou armas e munições.
Edson tem pelo menos nove boletins de ocorrência registrados contra ele, por diferentes vítimas, na DT de Iguaí. No quarto do imóvel onde ele reside foram encontradas mais de 20 munições para calibre 32 e 38 e um revólver calibre 32.
Conduzido à unidade polical, Edson foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e deverá passar por audiência de custódia. Nilton também está custodiado na unidade policial, à disposição da Justiça.
Ascom-PC/Caroline Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário