quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Neymar: vaiado no estádio do PSG, vaiado no estádio do Real Madrid



Assim como a torcida do PSG pegou no pé do brasileiro no começo da temporada, a torcida do Real Madrid não o recepcionou bem nesta terça-feira
Neymar já sabe o que esperar caso algum dia volte para Madrid, seja como adversário ou como jogador do Real. Nesta terça-feira, o atacante do PSG foi muito vaiado após entrar em campo no intervalo do jogo.
O ex-jogador do Barcelona já foi diversas vezes especulado no Real Madrid, mas em nenhuma delas a negociação avançou. Mas a torcida merengue não esquece que o brasileiro já jogou no maior rival e logo quando seu nome foi anunciado na entrada em campo, uma grande vaia ecoou no Santiago Bernabéu.
Vale lembrar que o brasileiro começou no banco porque durante o período que ficou fora do time, Di Maria e Icardi tomaram conta do ataque parisiense. Quando a bola rolou, a torcida o vaiou muito em seus primeiros toques na bola e o aplaudiu ironicamente quando ele fez um passe errado.
Neymar não foi muito efetivo no jogo. Ele não finalizou nenhuma vez e também não deu passes para finalizações. O jogo terminou empatado por 2 a 2, gols de Karim Benzema (os dois do Real) e Mbappé e Sarabia igualaram o marcador.
Foram os primeiros minutos de Neymar na Liga dos Campeões nesta temporada. Ele estava suspenso dos dois primeiros jogos e se lesionou antes do terceiro. O PSG, assim como o Real Madrid, já estão garantidos nas oitavas de final.
No início da temporada, Neymar também teve que ouvir fortes protestos da torcida do seu próprio time. Os ultras do PSG xingaram e vaiaram o camisa 10 até mesmo quando ele não estava em campo, na primeira rodada da Ligue 1. Porém, na volta de Neymar aos gramados, tiveram que engolir seco as críticas ao ver o brasileiro, de bicicleta, fazer o gol da vitória contra o Strasbourg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário