quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Jovem de 19 anos é morta após ignorar assédio de homem nos EUA



Ruth George foi morta após ignorar assédios de um homem nos EUA - Foto: Reprodução/Facebook
 Yahoo Notícias  - Uma estudante de 19 anos foi morta nos EUA após ignorar assédios quando ela deixava a faculdade onde estuda. De acordo com o The New York Times, Ruth George foi sufocada pelas costas por Donald Thurman no estacionamento da instituição de ensino.
"O acusado estava irritado por ter sido ignorado", declararam os promotores responsáveis pelo caso. O criminoso teria estrangulado a jovem ao lado do carro dela.
A família de Ruth começou a ficar preocupada depois que a estudante não voltou para a casa na noite da última sexta-feira. Na manhã seguinte, a polícia local conseguiu rastrear o celular da jovem e foi até o estacionamento da instituição de ensino, onde o corpo dela foi encontrado no banco de trás do veículo.
Thurman foi identificado pela polícia com auxílio das câmeras de vigilância do campus da Universidade de Illinois, em Chicago. Ele foi preso após ser visto na região no domingo acusado de homicídio e assédio sexual.
O homem de 26 anos já acumulava uma condenação por assalto a mão armada e foi solto em 2018 após cumprir dois anos de pena pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário