quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Homem é preso por tráfico enquanto esperava usuários deitado em uma rede

Resultado de imagem para REDE nordesteCampo Grande (MS) – Na tarde de ontem (4), após trabalho de investigação, a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), prendeu em flagrante por tráfico de drogas E.L.S, 22 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, após uma denúncia anônima.
Após tomar conhecimento da existência do ponto venda de drogas, os investigadores diligenciaram até o local, onde presenciaram o acusado sair da residência com uma caixa branca nas mãos, e a esconder em um terreno baldio. Em seguida retornou para a casa, onde ficou na porta deitado em uma rede, à espera de usuários.
Momentos depois, os policiais flagraram o suspeito vendendo entorpecentes para uma mulher, sendo abordado em seguida, ele confessou que teria vendido uma porção de droga para a mulher pelo valor de R$ 5 e apontou aos policiais o local no terreno baldio, onde guardou a droga.
Os policiais localizaram a caixa no local apontado pelo suspeito e dentro dela encontraram 13 porções de maconha, 16 de cocaína, uma pedra de pasta base de cocaína, todas embaladas e prontas para a venda.
No imóvel do suspeito foi encontrada uma balança de precisão e o valor de R$ 93, que segundo o suspeito, seria fruto da venda de drogas. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a especializada, onde foi interrogado e em seguida colocado à disposição da Justiça.
Publicado por: Valmir Roberto Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário