sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Campanha Novembro Azul é tema de evento no DHPP



O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou, na manhã desta sexta-feira (22), no auditório da unidade, uma programação especial em alusão ao Novembro Azul, voltada para o público masculino.
A titular da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), delegada Heloísa Simões, abriu o evento falando sobre a importância da campanha para a saúde dos homens. "Abraçamos essa causa, que representa o mês da conscientização e prevenção do câncer de próstata", comentou a titular.
Os servidores assistiram a uma palestra, ministrada pelo major PM Márcio Barreto, que é médico urologista, sobre a saúde masculina e tiraram dúvidas relacionadas ao câncer de próstata. "Deixe o preconceito de lado e faça seus exames", orientou o especialista.
Um lanche foi servido para os policiais, que também participaram de um bate-papo com a delegada Fátima Afonso, da Corregedoria da Polícia Civil (Correpol), abordando o tema "Você sabe quem é você?". "Construa sua autoimagem positivamente e dê a sua melhor versão pra quem você ama", incentivou coach life e analista comportamental.
O evento foi encerrado com os agradecimentos da delegada Heloísa Simões ao público presente. "Esperamos conscientizar os servidores da importância no diagnóstico precoce do câncer de próstata", destacou a titular.Ascom-PC/Priscila Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário