sábado, 16 de novembro de 2019

ASSALTANTES SÃO ATROPELADO PELA VÍTIMA EM SALVADOR - UM DOS MARGINAIS TEVE A PERNA DECEPADA

 Um assalto, na região dos Mares, em Salvador, na manhã deste sábado (16) ao dono de um estabelecimento na região, que estava com um malote para fazer o pagamento do salário dos funcionários, foi abordado por dois indivíduos armados em uma moto teve um fim inesperado para os meliantes.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos levaram o dinheiro e a vítima reagiu acompanhando a dupla dirigindo um carro. Durante o percurso, o homem jogou o veículo contra os suspeitos que terminaram ficando feridos. Um deles teve a perna amputada no acidente.
Os policiais militares conseguiram recuperar o dinheiro e apreender a arma de fogo usada no crime. Os suspeitos receberam os primeiros socorros no local por uma equipe do Samu. O condutor do veículo teve somente lesões leves.
De acordo com a Transalvador, a situação aconteceu por volta das 8h30, no sentido Bonfim. Até por volta das 11h20, os carros envolvidos no acidente ainda estavam no local e o trânsito estava lento na região. Segundo o órgão de trânsito, os veículos serão retirados do local após perícia técnica.
A Polícia Civil vai investigar o caso. As informações são do G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário