domingo, 3 de novembro de 2019

Arrependido: Pastor Estevam Fernandes revela frustração com Jair Bolsonaro



O pastor da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, Estevam Fernandes, revelou sua frustração com o presidente Jair Bolsonaro. Eleitor do ex-capitão, ele disse em entrevista que o mesmo ‘fala demais’.
Ao jornalista Felipe Nunes, do Polêmica Paraíba, Fernandes pontuou que o líder do Executivo nacional poderia ‘falar mesmos’: “Digo: ‘Deus, quando é que terá uma manhã sem polêmica do Bolsonaro?’”.
Dizendo-se ‘muito triste’, o pastor também pontuou que esperava um tempo melhor para o país, mas as sequências de polêmicas protagonizadas por Bolsonaro não ajudam.
“O Brasil todo sofrendo com essa questão da reforma da Previdência, discussão no Senado, e estoura PSL. Quem quer saber daquela briga? Essa semana agora o caso da Marielle novamente. Todo dia tem uma confusão. Não sei onde isso vai parar. Uma pessoa que é muito polêmica desestabiliza o cenário social. Por mais que ela seja bem intencionada. Não se constrói paz com a polêmica. Acho que ele fará um bom governo caso alguém chegue e fale: fale menos e faça mais. Tenho vontade de fazer isso, mas não sei… Como cidadão: ando pouco triste. Brasil merecia um tempo melhor”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário