quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Xexéu é internado em clínica de recuperação após vídeo: "Veio para o bem", diz empresário

Xexéu era vocalista do Timbalada (reprodução / twitter)

Patrick Monteiro,Yahoo Vida e Estilo - Em conversa com o Yahoo!, Vianey do Vale, o empresário do cantor, contou que Xexéu teve apenas uma recaída. “Ele toma remédios controlados para dormir, prescritos por um médico, e deve ter bebido após a medicação. Foi isso que o fez ficar uns 4 dias sumido de casa e ser filmado naquelas condições. Ele não é um usuário recorrente de drogas ou álcool. Há três meses atrás não estava mais bebendo.”

Alavanca

O empresário ainda contou que a repercussão do vídeo tem sido mais positiva que negativa. “Veio para o bem. Pensei que fosse derrubar ele, mas vai ajudar a subir mais. Meu telefone não para de tocar e já tenho cinco shows na Europa para fechar com ele: Zurique, Paris, Milão, Genebra e um outro que estou negociando. Ele deve ficar até novembro na clínica e em seguida fazemos a turnê”, comemorou.

Responsável

Valney ainda elogiou o cantor. “Xexéu sempre foi muito responsável com horários, compromissos. Ele é um cantor muito correto. Estou muito feliz pelo que as pessoas estão fazendo. ligando e comentando mandando oração e força para ele. Há pouco tempo estávamos em São Paulo fazendo divulgação e ele queria começar uma campanha contra o consumo de álcool, vou até conversar com ele para retomarmos essa ideia.”

Visual

Questionado sobre a aparência física do cantor no vídeo, o empresário conta que até ele se surpreendeu. “Xexéu usa prótese dentária e até isso a pessoa que filmou se preocupou em mostrar que ele não estava usando. A pessoa fez na maldade, mas a resposta foi outra. Estão mandando oração, votos de melhora, contratando para shows. O povo é solidário”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário