sábado, 26 de outubro de 2019

Tite convoca seleção brasileira sem Neymar nem atletas que jogam no país


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O técnico Tite revelou nesta sexta-feira (25) os 23 escolhidos por ele para tentar fazer a seleção brasileira se reencontrar com a vitória após quatro tropeços seguidos.
Folhapress - O técnico não chamou jogadores que atuam no Brasil, por estarem em fase decisiva da temporada, nem Neymar, que está machucado.
Os dois próximos compromissos da seleção são contra Argentina e Coreia do Sul, respectivamente nos dias 15 e 19 de novembro. A primeira partida acontecerá na Arábia Saudita, e a segunda, nos Emirados Árabes Unidos.
A última vitória da seleção brasileira foi contra o Peru, na final da Copa América. Desde então, empatou por 2 a 2 com a Colômbia e perdeu por 1 a 0 para os peruanos em amistosos nos Estados Unidos. Em Singapura, empatou por 1 a 1 com Senegal e Nigéria.
Essa foi a última convocação de Tite antes de escolher quem representará o Brasil nas primeiras partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O torneio começa em março de 2020.
A LISTA DE CONVOCADOS
Goleiros: Alisson (Liverpool), Daniel Fusato (Roma), Ederson (Manchester City)
Laterais: Danilo (Manchester City), Emerson (Real Betis), Alex Sandro (Juventus), Renan Lodi (Atlético de Madri)
Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madri), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG)
Meias: Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Lucas Paquetá (Milan), Douglas Luiz (Aston Villa), Philippe Coutinho (Bayern de Munique)
Atacantes: David Neres (Ajax), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid), Willian (Chelsea)

Nenhum comentário:

Postar um comentário