quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Rosemberg declara que a cidade de Itabuna necessita de renovação política


Nesta terça-feira o blog manteve contato com o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) que comentou sobre a política de Itabuna. Segundo o deputado, a base do governo Rui Costa (PT) tem que apresentar um nome para a sucessão municipal: “Eu defendo que a base aliada apresente um nome para prefeito de Itabuna, tem que ter a unidade e Itabuna necessita de uma renovação política e administrativa. Temos alguns nomes novos que posso destacar, como do vereador Aldenes Meira, Augusto Castro e Eric Junior, três excelentes quadros.
Mas o PT também tem que apresentar um nome, o partido tem que encontrar um nome novo para tentar protagonizar essa unidade da base em Itabuna. O presidente Jackson defende também a unidade da base em Itabuna”
QUESTIONADO SOBRE O PREFEITO FERNANDO GOMES, SEM PARTIDO:
“o Fernando sempre fala que ele tem compromisso com o governador Rui Costa, e não com o PT, por isso acho muito difícil o PT fazer composição com ele”.
SOBRE O EX-PREFEITO CAPITÃO AZEVEDO:
“Ele veio para base do governador Rui Costa, pois se filiou ao PL, não está descartado, mas defendo um nome novo, Itabuna precisa de uma renovação”, declarou Rosemberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário