quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Revelação do The Voice Brasil participa do Encontro de Corais, em Ilhéus, nesta sexta (1º)



Uma das revelações da edição 2018 do reality show The Voice Brasil (Rede Globo), David Nascimento, fará participação no Encontro de Corais, que acontecerá Teatro Municipal de Ilhéus, nesta sexta-feira (1º de novembro), às 19h. O candidato, que foi do time de Carlinhos Brown, é musico instrumentista de Itabuna e percorre o Brasil como cantor e compositor. Ele chega na cidade para abrilhantar o evento que reunirá corais de Ilhéus, Itabuna e Salvador em uma noite de celebração da música popular brasileira.
O 'Encontro de Corais - É preciso saber viver' terá o brilho das apresentações do Coral dos Servidores da CEPLAC, Coral Mokiti Okada (Ilhéus e Itabuna), Coral Dom Eduardo, Coral da Santa Casa de Itabuna, Grupo Vocal Pentágono (Salvador/BA) e do Coral da UESC.
Este evento é um dos pontos altos do movimento coral na região, reunindo grupos representativos e, desta vez, recebendo convidados da capital baiana. "Além de ser uma grande celebração, o Encontro congrega os coristas, fortalece os grupos existentes e estimula a formação de novos, além de formar plateia para a música coral na nossa região", explica Nylson Valença, integrante do Coral dos Servidores da CEPLAC, grupo realizador do evento.
O ingresso custa R$10 e a classificação é livre. A compra antecipada pode ser feita na Loja ETC e TAL (ao lado do Teatro Municipal de Ilhéus) e, no dia, na bilheteria do Teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário