quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Ilhéus


Nesta quarta-feira (30) a Polícia Civil prendeu preventivamente um dos acusados de assassinar um homem em junho deste ano, em Ilhéus. Lenildo Santos de Souza estava na Rua Gabriela, no bairro Nossa Senhora da Vitória quando foi dada a voz de prisão. Ele é investigado pela morte Clebson Santos Paiva, ocorrida no dia 16 de junho de 2019.
Clebson foi morto a golpes de facão em uma localidade conhecida como Invasão da Tangerina, na Rua Fabiana. Após o crime, os autores ainda enterraram o corpo da vítima na tentativa de ocultar o cadáver e, assim, dificultar as investigações. Contudo, a Polícia obteve êxito em localizar o corpo, que fora recolhido e devidamente periciado.
Cúmplices
Com a prisão de Lenildo Santos, esse é o segundo envolvido no crime localizado pela polícia. Wanderson Santos Costa, conhecido como "Ueni", foi preso no dia 6 de setembro deste ano, no Condomínio Sol e Mar, em Ilhéus.
Os investigados são integrantes de uma facção criminosa denominada como "terceiro".
Motivação
A principal motivação para a prática deste crime teria sido o fato de a vítima não admitir que o enteado, Jeferson Borges dos Santos, vulgo "Bubu", frequentasse sua residência com indivíduos envolvidos com a prática de diversas infrações penais. Jeferson, que também era acusado de participar do assassinato, morreu em confronto com a Polícia Militar no dia 5 de setembro, também em Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário