quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Polícia Civil prende homem que matou e esquartejou ex em Minas Gerais



Campo Grande (MS) – Policiais do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Três Lagoas, prenderam nesta quarta-feira (30), M. D. A., 31 anos, que tinha dois mandados de prisão expedidos pela Justiça de Muzambinho e Ouro Fino, em Minas Gerais.
Conforme a Polícia Civil, o homem teve a última prisão decretada esse mês, após ele estuprar e matar a ex namorada, no último dia 18 de outubro e jogar o corpo dela em uma lagoa da cidade de Ouro Fino.
O corpo da vítima de 35 anos, foi esquartejado e estava dentro de um tambor que foi jogado na lagoa e localizado pelo Corpo de Bombeiros de Minas, após recebimento de denúncia anônima, dois dias depois dela desaparecer. O caso teve muita repercussão e comoveu a população da cidade mineira.
Após receber informações da Polícia Civil de Minas Gerais, de que o acusado poderia estar em Três Lagoas, os policiais do SIG deram início às diligências para prender o acusado, que inicialmente se escondeu no Bairro Vila Verde.
Durante as buscas, os investigadores descobriram que o acusado havia fugido novamente, desta vez para um assentamento localizado às margens do Rio Paraná, onde foi localizado e preso, em ação conjunta entre o SIG e a Polícia Civil de Castilho (SP).
Após terem sido cumpridas as ordens judiciais, o homem foi recolhido à carceragem da 1ª DP local, e aguarda ser recambiado para a Comarca de Ouro Fino (MG).
Ao que consta, o preso é indivíduo de alta periculosidade, com passagens pela polícia por furto, roubo, estupro, cometido em 2010, do qual deixou de cumprir a pena e teve a prisão decretada, feminicídio, dentre outros crimes.
Publicado por: JOELMA BELCHIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário