terça-feira, 1 de outubro de 2019

POLÍCIA CIVIL E A MAÇONARIA REALIZAM AÇÃO SOCIAL EM PROL DO DIA DAS CRIANÇAS EM BARREIRINHAS/MA


Dando ênfase nas ações sociais por parte da Polícia Civil do município de Barreirinhas, em parceria com a Maçonaria fora deflagrado a 2ª Operação “Criança Feliz”, em alusão ao dia das crianças. A operação visou na arrecadação de brinquedos e posterior distribuição para as crianças da região.
Durante a operação simultânea entre a Polícia Civil do município de Barreirinhas e a Maçonaria (Loja Acácia dos Lençóis Maranhenses), foram arrecadados, através de doações vários brindes, os quais foram transformados em kits. Cada kit era composto por brinquedos, doces, chocolates, salgadinhos e bola, além de serem servido refrigerante e lanches.
De acordo com o Delegado Regional de Barreirinhas, o Delegado Cristiano Morita “Foram presenteadas mais de 1.000 crianças, nos bairros da Vila Boa Esperança, Mundico Cosme, Vila Canaã, Cidade Nova, Residencial Brasil, Francelina e Vila Anselmo. Também foram presentadas crianças na ala pediátrica do Hospital de Barreirinhas”, relatou o delegado.

O delegado mencionou ainda, que participaram da iniciativa em prol das crianças, vários personagens como a Emília, do Sítio do Pica Pau Amarelo; Branca de Neve e dois Palhaços, os quais animaram a criançada! “Quero agradecer minha esposa Dayane; à minha equipe da Delegacia de Barreirinhas; aos Irmãos da Loja Maçônica, e suas respectivas Cunhadas; a Escola Infância Feliz; aos empresários locais; Resorts; Hotéis; Pousadas; Comerciantes, Procon; OAB; Vereadores e todas as pessoas que de alguma forma, contribuíram para esse dia maravilhoso! Podem ter certeza, vocês fizeram a diferença! Que Deus ilumine e abençoe a todos! Muito, muito obrigado”, pontuou o Delegado Regional de Barreirinhas, Cristiano Morita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário