sábado, 26 de outubro de 2019

MISS MT PERDE TÍTULO POR DEBOCHAR DE ENTREGADOR E PEDE DESCULPAS



A Miss Bruna Reis Figueiredo (Foto: Reprodução/Instagram@brunareisfiigueredo)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A modelo Bruna Figueiredo, 21, que perdeu o título de Miss Campo Novo do Parecis (MT) em meio às críticas por ter zombado de um entregador por ele estar de bicicleta, publicou uma nota neste sábado (26) em que se desculpa pelo ocorrido.
"Eu lamento profundamente pelo fato, apesar de jamais haver maldade em meu coração quanto ao que postei, sei que a interpretação é individual, e respeitando e entendendo isto, de ter me expressado de mal forma, pois não foi minha intenção debochar ou zombar com o rapaz, seu meio de transporte, ou do emprego que exerce", escreveu a miss, no comunicado divulgado em suas redes sociais.
Na mensagem, a Figueiredo diz ainda que estão "usando de má-fé [essa situação] pelo fato de atualmente ser conhecida pelo mérito que obtive com o concurso Miss Mato Grosso". O comunicado veio a público um dia após a organização do concurso Miss Mato Grosso 2019 cancelar o título da modelo."Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss, diz a nota da Organização do Miss Mato Grosso 2019 divulgada na sexta (25).Um dos organizadores, Warner Willon, disse ao site 'F5' que Figueiredo vai entregar a faixa, e o título de Miss Campo Novo de Parecis ficará vago até o próximo concurso, a ser realizado em março de 2020. Na próxima segunda (28), diz Willon, Bruna Figueiredo será notificada sobre a decisão.
YAHOO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário