sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Homem é morto a tiros após ficar na frente do filho que seria alvo de disparos no sudoeste da Bahia


Um homem foi morto a tiros após ficar na frente do filho, que seria alvo dos disparos, dentro de um bar, na noite de quinta-feira (24), na cidade de Poções, no sudoeste da Bahia. Conforme a Polícia Militar, o jovem também foi atingido e está internado em uma unidade médica.
Segundo informações da Polícia Militar, José Silva Nascimento conversava com o filho, que não teve a identidade revelada, dentro de um bar, quando um homem invadiu o local e atirou no jovem. A vítima tentou impedir os disparos e se jogou na frente do rapaz.
De acordo com a PM, o suspeito de cometer o crime fugiu do local e, até a última atualização desta reportagem, ele não havia sido encontrado. José Silva foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil informou que o filho da vítima tem envolvimento com o tráfico de drogas. Ele também foi levado para a UPA e se recupera dos ferimentos.
O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, que fica a 60 quilômetros de Poções. Não há informações sobre o velório e sepultamento dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário