terça-feira, 29 de outubro de 2019

Com show do trio de ataque, PSG goleia o Marseille no Francês

PSG goleou o Olympique de Marseille por 4 a 0 neste domingo (Foto: MARTIN BUREAU/AFP)
,LANCE! - Na liderança isolada do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain entrou em campo neste domingo para enfrentar o Olympique de Marseille no que é conhecido na França como Le Classique. No Parque dos Príncipes, a equipe de Thomas Tuchel goleou os adversários por 4 a 0, com dois gols de Icardi, dois de Mbappé e três assistências de Dí Maria.
Logo aos 10 minutos, o PSG abriu o placar com Mauro Icardi. O argentino recebeu um cruzamento do compatriota Dí Maria e cabeceou para o gol. Aos 26, Icardi balançou as redes novamente, depois de ótimo lançamento de Verratti. Ainda no primeiro tempo, Mbappé marcou o terceiro dos parisienses. Dí Maria recebeu na frente e só rolou para o atacante, que sem goleiro, só empurrou para o gol.
Aos 44 do primeiro tempo, Mbappé marcou seu segundo gol no jogo e fechou o placar. O PSG começou com o goleiro Navas, passou por grande parte da equipe até chegar ao jovem atacante, que tocou na saída do goleiro, após outra assistência de Dí Maria. Com o resultado, o time de Thomas Tuchel chegou aos 27 pontos, oito a mais que o vice-líder Nantes. O Marseille é o 7º, com 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário