sexta-feira, 13 de setembro de 2019

PADRE ALESSANDRO CAMPOS ATRAIS MILHARES DE PESSOAS EM MEGA SHOW NO CENTENÁRIO DE CACULÉ



Um mega show do Pe. Alessandro Campos na noite desse domingo, 08 de setembro de 2019, foi patrocinado pela prefeitura de Caculé, Bahia, fechando as festividades do Sagrado Coração de Jesus, Padroeiro da Cidade e, na oportunidade também em homenagem aos cem anos de emancipação política do município.
Desde que foi divulgado, no início de abril, o show do Padre Alessandro era aguardado por pessoas de várias cidades da Bahia e também de outros estados, que não mediram esforços para se juntar á grande multidão de pessoas que tomou todos os espaços da área reservada ao público e curtir uma noite de louvor, músicas sertanejas raiz e com certeza, muita alegria.
O padre artista foi muito receptivo com os fãs e recebeu muitos deles no camarim, bem como autoridades religiosas e políticas.

PADRE ALESSANDRO CAMPOS
Criado no interior de São Paulo e fã incondicional do sertanejo de raiz, Padre Alessandro Campos é o novo fenômeno da música católica e leva o Evangelho às pessoas de maneira alegre e inovadora. Nascido em 1982, em Guaratinguetá (São Paulo), Alessandro Campos ingressou no seminário aos 13 anos e com apenas 23 ordenou-se padre - um dos mais jovens do Brasil. Pertencente à Arquidiocese Militar, responsável em prestar assistência religiosa às Forças Armadas do País, o padre também é apresentador e escritor. Ele lança seu novo trabalho “Deus Sempre Faz o Melhor”, que apresenta um repertório com dezoito faixas, sendo duas faixas de reflexões apresentadas pelo Padre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário