quarta-feira, 4 de setembro de 2019

ITABUNA - DONO DA PADARIA KI-MASSAS É EXECUTADO DENTRO DO ESTABELECIMENTO NO BAIRRO SÃO ROQUE

www.pimenta.blog.br - O comerciante Romualdo dos Santos Sobral, mais conhecido como Peu, de 43 anos, foi atingido por vários tiros na manhã desta quarta-feira (4), na Avenida Bionor Rebouças, no bairro São Roque. A ação dos criminosos ocorreu por volta das 7h45min, horário de grande fluxo de pessoas na padaria da vítima.
De acordo com testemunhas, dois bandidos foram até o local para assassinar o comerciante. Segundo relatos, os criminosos invadiram a padaria e fizeram vários disparos contra a vítima, que ainda tentou se proteger. Os atiradores fugiram em uma motocicleta de placa não anotada.
Romualdo Sobral chegou a ser socorrido, em um carro particular, para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos. Os rumores no local eram que a vítima era trabalhadora, mas seria usuária de droga. Essa informação não foi confirmada pela polícia, que ainda investiga a motivação do crime.
Romualdo Sobral deixa, pelo menos, um filho pequeno, que era sempre visto com ele no estabelecimento. Os tiros causaram pânico aos comerciantes, trabalhadores e estudantes que esperavam ônibus. Houve correria. O local do crime fica a 10 metros de um ponto de ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário