domingo, 1 de setembro de 2019

Geraldo, Josias e Everaldo participam de plenária da chapa de Jackson em Itabuna

A campanha de Jackson para presidente do PT em Itabuna reuniu centenas de pessoas na Usemi, neste sábado. A plenária foi uma grande demonstração de força política, e reuniu no mesmo palanque o ex-prefeito Geraldo Simões, o deputado Josias Gomes e o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação. A eleição do PT será no próximo domingo, dia 8, das 9 às 17 horas, na Câmara de Vereadores.

A programação foi marcada pelos discursos não apenas em apoio à chapa Jackson – Raimundo do Sintesi, mas também sobre a política local e nacional. Todos afirmaram que a eleição interna tem como um dos ingredientes o fortalecimento do movimento em defesa da liberdade do ex-presidente Lula. Mas todos também estão de olho na eleição para prefeito em Itabuna, no ano que vem.
A defesa de uma candidatura petista ou de um partido da base do governador Rui Costa, foi umndos pontos em comum em todos os discursos. O presidente da CUT Bahia, Cedro Silva, defendeu o nome de Geraldo como candidato a prefeito. Josias e Everaldo também defenderam a estratégia da candidatura única, assim como Geraldo, que cobrou um nome da base de Rui na prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário