segunda-feira, 30 de setembro de 2019

EVO MORALES ESTREIA CARRO ELÉTRICO 100% BOLIVIANO E ESTIMULA INDÚSTRIA DO LÍTIO

Por Ana María Lizana - Evo Morales estreou carro elétrico fabricado na Bolívia para promover a indústria do lítio.

Dessa forma, ele garantiu que tomarão as medidas necessárias para facilitar as licenças de circulação do carro no território boliviano.
A fábrica da Quantum, responsável pela criação de carros elétricos em Llajta, Cochabamba, já lançou suas primeiras cópias e Evo Morales dirigiu o primeiro carro elétrico fabricado 100% na Bolívia. “Pedimos à população que adquira e apoie a indústria boliviana, que é um orgulho. Temos cientistas exibindo carros elétricos na Bolívia e nossa tarefa é incorporar lítio ” , afirmou o presidente boliviano no informativo Opinião.
Com relação às restrições que possam existir sobre as licenças de trânsito, Morales garantiu que o executivo tomará as medidas para que esse veículo possa viajar pelas ruas bolivianas sem nenhum problema. " É tarefa da equipe jurídica acelerar e cumprir as regras que permitem o manuseio deste carro ", afirmou.
Evo Morales, um usuário ativo nas redes sociais, acrescentou: “Daremos todo o nosso apoio aos executivos e técnicos da empresa Quantum, Cochabamba, que abre com criatividade e esforço o novo ciclo de industrialização de carros elétricos em nossa amada #Bolivia . Juntos conquistamos um #FuturoSeguro ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário