sábado, 17 de agosto de 2019

Representante da Senasp elogia relação entre a PCBA e o Cidadão



A proximidade entre a Polícia Civil da Bahia e o cidadão foi elogiada pelo secretário-adjunto Nacional de Segurança Pública (Senasp), coronel do Exército Brasileiro Freibergue Rubem do Nascimento, durante o segundo dia do 54º Encontro do Conselho Nacional de Chefes da Polícia Civil (CONCPC), realizado no Hotel Wish, em Salvador.
“Pude perceber aqui uma mudança de atitude da Polícia Civil da Bahia, pois além da sua nova identidade visual, já em transição, está cada vez mais próxima ao cidadão baiano, dando uma pronta resposta para aquilo que a sociedade, de maneira geral, pede, que é uma segurança forte”, comentou.
O representante da pasta nacional da segurança no evento, também agradeceu a hospitalidade baiana e destacou a integração. “Agradeço muito a acolhida dos baianos, oferecida não só aos integrantes do Senasp, mas também aos delegados-chefes do CONCPC. Isso proporcionou mais um encontro em que todos pudessem trabalhar em franca harmonia, com o objetivo de aumentar a integração e a padronização de procedimentos entre as próprias polícias civis, com a contribuição da Senasp”, continuou.
O 54º Encontro do CONCPC na Bahia terá seu último dia de atividades nesta sexta-feira (16), quando os chefes de polícia civil dos estados brasileiros vão discutir protocolos de atuação em operações conjuntas e proposta de reunião dos dirigentes de unidades de combate ao crime organizado e estratégia de inteligência.
Ascom-PC / Tony Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário