segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Polícia Civil prende estelionatários após compra de veículo usando documentos falsos


Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio do 15º Distrito Policial, nessa quarta-feira (31), resultou na prisão de uma dupla de estelionatários, após a compra, com o uso de documentos falsos, de um veículo. As prisões ocorreram dentro da concessionária, na Avenida Santos Dumont, no bairro Dunas, Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10), onde os homens tinham efetuado a compra de maneira fraudulenta.
Foram presos: Francisco Julienio Rocha Moreira (32), sem antecedentes criminais, e José Anastácio dos Santos Guedes (61), que já responde um crime de trânsito. As investigações apontaram que José Anastácio utilizou documentos falsos para a compra de um veículo. Esses documentos foram fornecidos a ele por Francisco Julienio. Os homens foram capturados quando aguardavam receber os documentos do veículo, ainda na concessionária.
A dupla foi conduzida para o 15º Distrito Policial, onde foi autuada em flagrante por estelionato. As investigações sobre o caso prosseguem no sentido de descobrir se a dupla realizou outros crimes e ainda identificar comparsas dos presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário