quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Polícia Civil apreende mais de 1 kg de skank e cocaína com três suspeitos em Fortaleza


Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 6º Distrito Policial (DP), resultou na prisão de três suspeitos por tráfico de drogas, além da apreensão de mais de um quilo de entorpecentes, uma pistola, celulares, um veículo e outros objetos utilizados em ações criminosas. O material foi encontrado, nessa terça-feira (27), nos bairros Parque Santa Maria e Paupina – na Área de Segurança 3 (AIS 3).
Após trabalhos investigativos acerca do comércio ilegal de drogas, os policiais civis diligenciaram até uma residência, no bairro Parque Santa Maria, onde perceberam uma movimentação suspeita. Durante a abordagem, a equipe policial conseguiu apreender em posse de Antônia Hortência Jéssica Gonçalves dos Santos (27), com antecedentes criminais por tráfico de drogas, cerca de 1,1 kg de skank, droga derivada da Cannabis, a quantia de R$ 190,00 em espécie e uma balança de precisão. O material foi localizado em um quarto do imóvel. A infratora confessou aos policiais que a droga pertencia a ela.

Dando prosseguimento as diligências, os policiais seguiram até o bairro Paupina, onde capturaram André Rodrigues dos Santos (28), conhecido por “André Neguim”, sem antecedentes criminais, estava na companhia de Luciano Xavier da Costa Júnior (27), sem antecedentes criminais. A dupla estava em um veículo de transporte por aplicativo. Após as capturas, os policiais seguiram até as residências dos suspeitos. No local apontado por “André Neguim”, na Rua Santa Clara, no bairro Paupina, os policiais apreenderam a quantia de R$ 4.360. Já na residência de Luciano Xavier, na Rua Luiz Lourenço de Sousa, no bairro Parque Santa Maria, a Polícia encontrou 150 gramas de cocaína, uma pistola calibre 380 e uma balança de precisão.
Os três infratores foram encaminhados para o 6º Distrito Policial, onde Antônia Jéssica foi autuada por tráfico de drogas, enquanto André Rodrigues e Luciano Xavier foram autuados por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação, devido à arma encontrada ser roubada. Os infratores encontram-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o fato criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário