sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Mulher casada que beijou cantor sertanejo em show desiste de processo: ‘foi consensual’


Depois de dar um beijo em cima do palco no cantor sertanejo Thullio Milionário, a vida de Luciene Borges virou de cabeça para baixo. Os dois estavam no show do cantor em Mauriti, no interior do Ceará. Dançaram em cima do palco e depois veio o beijão. Só que tem um detalhe: Luciene é casada. Depois da cena, ela acusou o cantor de forçar a situação e o ameaçou de processo. Um dia depois, contudo, Luciene gravou um vídeo no Instagram voltando atrás, dizendo que o beijo foi consensual e pedindo desculpa ao marido. Logo depois do show, que acontecem em 26 de julho, Luciene deu entrevista à TV Cidade Web em que afirmou que sua vida tinha virado um caos.
“Esses 25 segundos de beijo transformaram minha vida num verdadeiro caos. Estou vivendo um inferno. Muita gente me criticando, me humilhando. Virei motivo de chacota na minha cidade”, disse. “Estou em busca dos meus direitos porque pedi que ele retirasse o vídeo. Pretendo mover uma ação contra o artista e contra a banda”, completou. Agora ela foi às suas próprias redes sociais para dizer que o beijo aconteceu “de livre e espontânea vontade”. “Estou aqui para esclarecer sobre a entrevista. Eu fui muito julgada por causa disso e estou aqui para falar a verdade sobre o que aconteceu. Eu já estava em um momento frágil, triste por ter subido no palco e beijado o cantor Thullio Milionário, do qual – quero esclarecer aqui – eu subi de livre e espontânea vontade, beijei, também, de livre e espontânea vontade… Jamais ele me pegou à força, em momento nenhum”, afirmou ela, nos stories.
Ela tentou explicar sua entrevista. “Eu já estava sofrendo, porque estava a ponto de perder meu marido e meu filho, meu coração estava… Eu nem sei explicar… Os dias piores da minha vida foram esses que têm passado. Uma certa pessoa se aproveitou do meu estado e da minha fragilidade e me fez fazer essa gravação e falar aquilo”. Luciene se desculpou com o sertanejo e com sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário