domingo, 18 de agosto de 2019

Igreja Universal deve ganhar banco com marca própria

https://itmidia.com - A Igreja Universal, que já possui a plataforma on-line de financiamento de veículos Digi+ e conta com participação no Banco Renner, por meio de acordo feito com o grupo Record, em breve terá um banco próprio.
Chamada Magbank, a marca está sendo desenvolvida pela startup BTX Digital. Fundada em 2018, a startup se identifica como uma ‘banktech', proporcionando aos clientes toda a estrutura e gestão necessária para a criação de uma instituição financeira.
A firma está em conversas com empresas de diversos segmentos e sua parceria mais recente é com a Editoras Caras. Previsto para ser lançado ainda este ano, o Caras Bank terá serviços como saque, cartão de crédito e programa de benefícios.
Como será
De acordo com reportagem publicada no Valor Investe, o Magbank deve vender um modelo de licenciamento de franquias, que serão criadas com base nas áreas onde a Universal tem influência. De acordo com Rafael Pimenta, co-presidente da BTX, o faturamento bruto do negócio deve alcançar R$ 32 milhões ao mês.
Serviços como carteiras digitais, licenciamento e máquinas de cartão devem ser disponibilizados aos clientes a partir do segundo ano de funcionamento. Toda a estrutura será construída dentro da tecnologia blockchain, que proporciona segurança e transparência nas operações bancárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário