quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Homem tenta comprar moto com documento falso e acaba preso pela Polícia Civil


Campo Grande (MS) - Investigadores do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil, prenderam em flagrante nesta quarta-feira (14), Gerson de Arruda Filho, 25 anos, no momento em que tentava comprar uma moto com documentos falsos, em uma concessionária da Rui Barbosa.
Há dias o GOI vinha investigando um grupo suspeito de usar documentos falsos para adquirir veículos em Campo Grande. Hoje os investigadores prenderam o acusado momentos antes dele receber as chaves da moto, que foi comprada com os mesmos documentos falsos apresentados aos policiais durante a abordagem, em nome de José Teodorico.
Em revista pessoal ao acusado, os investigadores do GOI encontraram mais uma carteira de identidade falsa, em nome de Sérgio Menezes. Durante a entrevista, o acusado acabou confessando aos policiais que se chama Gerson Arruda Filho e que foi contratado por um desconhecido, por R$ 500, para comprar a moto com documento falso.
Gerson foi preso e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Depac-Centro), onde foi autuado em flagrante por uso de documento falso e estelionato, permanecendo à disposição da Justiça.
Publicado por: JOELMA BELCHIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário