quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Flanelinha é preso em flagrante após tentar extorquir delegado da Polícia Civil


Água Clara (MS) - Na tarde desta terça-feira (6), a Polícia Civil de Água Clara autuou um flanelinha em flagrante por tentativa de extorsão, após sob ameaça ele exigir dinheiro para cuidar o veículo do delegado titular da Polícia Civil no município. O flanelinha já respondia a procedimento criminal por ter invadido loja e exigido dinheiro da proprietária.
Por volta das 14h, o delegado foi até o supermercado local e ao estacionar o veículo foi abordado pelo flanelinha, que exigiu dinheiro para cuidar o carro, que estava no estacionamento particular. Ante a recusa de pagamento, o flanelinha perseguiu e ameaçou o delegado, que deu voz de prisão ao acusado.
O fato foi presenciado por testemunhas e captado pelas câmeras de segurança do supermercado. Diversos funcionários do estabelecimento relatam que o criminoso já ameaçou inúmeros clientes do estabelecimento, inclusive idosos.
No ato da prisão o acusado disse não saber que se tratava de policial e alegou que tudo se tratava apenas de uma brincadeira. Ele foi detido e responderá por extorsão na forma tentada.
Publicado por: Carlos Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário